quinta-feira, 13 de Março de 2008

Amo-te... e nunca te vou deixar:)*


As vezes dá vontade de te dizer tudo, de demonstrar palavra por palavra aquilo que significas, mas sabes, ao contrário de muita coisa que passamos o dia a descrever, isto eu não consigo. Sinto que já passou de amor, sim essa palavra que agora é dita de boca em boca que ninguém dá valor, mas eu dou, e é a ti que entrego cada pedacinho de mim. São tantos os adjectivos que poderia utilizar, tantos os nomes que lhe poderia dar, mas para quê se ninguém iria compreender? Só nós o sentimos. Preciso de ti, e és tu que completas bocadinho a bocadinho até ficar um espaço enorme, sem dimensões que possam vir a ser ditas por meras palavras. Meu amor, significas o mundo para mim, cada parte do meu universo está preenchido.



Sou tua. És meu. E eu juro que nunca te vou deixar...



Beijinho em todos e um sorriso enorme:)

9 comentários:

Baraújo disse...

um beijinho enorme também para ti.

mas concordo ctg, a palavra amor conseguem torna-la banal.

dizer essa palavra olhar com olhar num total teatro de mentiras e nao sentir o que se diz, torna banal qq sentimento

um enorme sorriso, beijo terno

Isabel disse...

Adorei o teu texto.
A palavra "Amo-te" significa tudo o que existe de bom deste mundo.
Eu também não nunca vou esquecer quem amo, mas nem sempre somos correspondidos.
Um beijo
Isabel

Bruno Mocelin disse...

Olá :)
Feliz dia da poesia.
Grande Sorriso, beijo grande.

Suave Toque disse...

Que maneira intensa de amar.

As vezes acho que a vida não tem graça,
Que tudo é requentado,
Que só mudam os rostos e gostos...
Más quando conheço novas pessoas,
Novos risos, novas esperanças,
Reencontro outras,
Amores inevitáveis, inesquecíveis...
Novos abraços, outros sonhos...
Percebo que tudo pode ser diferente.
Curvamos linhas que poderiam ser retas,
Juntamos outras que seriam separadas,
Terminamos algumas que continuariam.
No fundo somos anjos alados,
Saltando entre as linhas do destino,
Alterando o equilíbrio,
E redefinindo a razão...
Criadores de novos e desconhecidos futuros,
Eterna fonte das emoções.

Um feliz e alegre final de semana.
Beijos de carinho

Elcia Belluci

Joana disse...

hummmmm mas que bommmm :)

Amem-se muito... e sejam Felizes, ou melhor.... aproveitem cada momentinho de felicidade :)

Beijooo

Até já!**

Andreia Ferreira disse...

Que bonito! E que sortuda que és por teres assim tanto amor na tua vida :)
Beijinho

Por entre o luar disse...

Obrigado a todos pelas palavras simpáticas e acolhedoras que foram deixando:)

Joana já não tens blog? :(

Beijinhos e sorrisinhos enormes para todos*

Poppy disse...

Fico feliz por tu sentires o amor.

Ana disse...

Adorei o texto. Agarra bem esse amor e não o deixes escapar... * Ana